Sobre

Impressão Editora e Publicidade

A Impressão Editora e Publicidade foi criada em 2009 com o intuito de preencher necessidades de informação de mercados específicos, dentre eles o da Indústria Calçadista. Especializada em produtos de trade marketing, tem por objetivo difundir informações e prestar serviços que contribuam para que os empresários possam melhor gerir seus negócios.

A empresa produz revistas, eventos, sites. Atua também como agência de publicidade, na criação e desenvolvimento de anúncios, folhetos, catálogos, newsletters e publicações corporativas em geral.

Formada por profissionais de alto nível, busca sempre a excelência em seus produtos. Prova disso é a revista O Confeccionista, o primeiro produto da Impressão, que em um curto espaço de tempo já é a publicação mais importante do setor de confecções, tendo o apoio das principais associações e entidades setoriais, além de grandes empresas fornecedoras e parceiras.

Diretor-Geral: Júlio César Mello
Diretora de Relações com o Mercado: Bernardete Pelosini
Financeiro: Mauro Gonçalves

.



.

Revista O Calçadista

Lançada em Setembro de 2012, a revista O Calçadista é editada pela Impressão Editora e Publicidade, e tem por objetivo fornecer ao empresário da Indústria de Calçados informações relevantes sobre cadeia têxtil e de calçados, tais como últimas tendências da moda, rumos do mercado, novas máquinas e equipamentos, gerenciamento da produção, vendas e tudo que o auxilie na administração do seu negócio e contribua para melhorar seu desempenho no mercado.

Com circulação Bimestral, a revista tem tiragem de 7 mil exemplares e é distribuída para executivos de setor de calçados de todo o Brasil.

Editora: Vera Campos

Editor de Arte:  Marisa Corazza

Publicidade :   Júlio César Mello.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>